Narendra Dasa
Iniciou as práticas espirituais aos 17 anos com a Meditação Vipassana com o monge Bikhu Aniruda por alguns anos continuando depois com o Monge Shanti Bhadra Tera.
Começou seus estudos de Yoga com Vítor Binot, De Rose, Jean Pierre Bastiou e Prof. Resende (editor do “ Jornal de Yoga”).
Na Colômbia estudou Satya Nandashram, no Equador estudou Mantra Yoga com o Swami Vishwananda. De volta ao Brasil, foi cofundador da Fraternidade Aurora Espiritual no Rio de Janeiro. Dando continuidade aos ideais da Fraternidade foi para as montanhas de Visconde de Mauá, praticar austeridades como: jejum, castidade, silêncio, oração e meditação, durante anos. Lá fundou o Ashram (mosteiro) Atmacharya, no Vale das Flores, que recebia devotos para retiros espirituais.
Recebeu a iniciação espiritual, Diksha, de seu Mestre Swami Tilak, em 1983, e seu atual nome espiritual. Após o Mahasamadhi de seu Mestre, abandonou tudo no Brasil e foi morar e peregrinar na Índia, passando em Singapura, onde conviveu com o Brahmachari Gangadharam, discípulo de Narayana Guru.
Na Malásia viveu no Durga Mandir, trabalhando como assistente do Sacerdote Pandit Sharmaji onde aprendeu Ritualística Hindu. No Nepal morou com Rev. Biku Sumangala.
Finalmente chegou na Índia onde morou no Ashram de seu Mestre, localizado às margens do Sagrado Rio Narmada. Lá estudou Sânscrito, Hinduísmo e Ritualística Védica e Hindu com o Brahmachary Nityachaitanya e Swami Laksmana Giri.
Em Rishikesh morou no Sivananda Ashram onde estudou Yoga e Vedanta com os Mestres: Swami Krishnananda, Chidananda e Brahmananda.
Em Puna fez workshop com o Mestre Iyengar. Peregrinou por muitos lugares Sagrados na Índia.
Na Kumbhamela de 1986, participou na procissão sagrada dos Nagababas.
É discípulo de Bhakti Yoga do Mestre Swami Prakashamayananda Sarasvati, companheiro espiritual de Swami Tilak, e discípulo direto de Swami Sivananda e de Bhagavam Ramana maharish.
Ensina Yoga( Sat Kriyas) e Rituais hindus no Cursos para Formação de Yoga, no Shiva Studio de Yoga e Ayurveda.
Diretor do Espaço Mãe Divina no Rio de Janeiro.