Aulas de Yoga Presenciais e Online para Todas as Idades – Diferentes Estilos

Através do zoom e Presenciais em Trancoso em Studio Parceiro_Love of Yoga, aulas coletivas e aulas personias de Yogaterapia no Shiva Studio.

Online:

Quartas e Sextas: Ashtanga Vinyasa yoga : 7:15 às 8:30h.

Terças e quintas: Hatha  Yoga e Tantra: 19:00 `as 20:00h 

Presencias:
Hatha Yoga com Acessórios: segundas quartas e sextas de 9 às 10h
Terças e quintas: Chakra Vinyasa Dance: 9:00 as 10h 

Outros estilos verificar novos horários e Aulas Individuais – horário sob consulta.

Inscrições via Whatsapp (21 99802 0053), ou através do email info@shivastudio.org

 

 

 

Hatha Yoga e Tantra Yoga

Essa prática garante uma boa postura porque através das asanas, alonga e dá força e tônus muscular. Os exercícios respiratórios (pranayamas) melhoram  a respiração e equilibram o sistema simpático e parassimpático no organismo.  Os mudras (gestos com as mãos) trabalham o equilíbrio da nossa energia para manter um estado de paz e harmonia para o nosso ser.  Tantra Yoga equilibra os chakras nossos os centro de energia, ligados ao nosso corpo emocional e energético.  

 

 

 

Ashtanga

Desenvolvido por Sri Tirumali krishnamacharya e Pattabhi Jois,  essa prática é intensa e exige disciplina e dedicação para desenvolver  o corpo e tornar a mente mais focada, concentrada. Há muito movimento (Vinyasa) e iniciaremos com a primeira série.

 

 

 

 

 

Yoga Gestante

É um trabalho personalizado, voltado para as necessidades da grávida em cada trimestre da gravidez.  Prepara a gestante para o parto, e o pós-parto. Ajuda na recuperação do corpo para a vida e para amamentar. Assim como em outras modalidades, trabalha o corpo com as asanas,  pranayamas (exercícios de respiração para equilíbrio de energia) e a Yoga Nidra (exercício de consciência corporal e relaxamento profundo) . E não poderia faltar a meditação.

 

 

 

 

Yoga para Crianças

Prática divertida que envolve pais e filhos com yoga através das posturas de bichinhos e elementos da natureza, meditação e relaxamento. Tudo isso complementado com trabalhos de artes plásticas, histórias, desenhos, modelagens e música.

É yoga em movimento. Prática intensa desenvolvida a partir do Ashtanga, essa modalidade conta com séries mais amenas e sequências menores e criativas, idealizadas pelo professor, de acordo com a possibilidade de cada aluno.

 

 

 

 

 

Yoga e Shantala para  Bebes

Prática oriental para melhorar a saúde dos bebês, enquanto acalma a mãe por saber que pode cuidar melhor da saúde do seu filho, através do toque da shantala e do alongamento do yoga. 

 

 

 

 

 

Yoga na TPM e Menopausa

É uma prática terapêutica da Yoga baseada na kundalini yoga e tantra yoga para equilibrar os hormônios femininos. Auxilia em questões como infertilidade (evita a ingestão de hormônios sintéticos,  tão danosos ao organismo), TPM, menopausa, ovários policísticos. Temos aulas regulares, mas o aluno precisa  fazer antes o workshop que oferecemos no nosso site.