Nossa História

Uma longa caminhada no nosso Dharma

Sobre o Shiva Studio

Fundado em 2003, no Rio de Janeiro, pela Professora Sheila Quinttaneiro, o Studio se mantém fiel ao objetivo inicial de levar ao maior número de pessoas possível conhecimento para uma vida mais leve e saudável através de práticas de Yoga e Terapias Ayurvédicas (fundamentada na medicina indiana). De maneira simples, Sheila Quintaneiro mostra com seus ensinamentos, que Yoga é para todos. Não importa a idade, o estilo de vida ou a religião nossa meta é “Yoga For All”.

 

Com essa percepção e uma vontade enorme de difundir ainda mais o conhecimento dessas técnicas, em 2004, Sheila inaugura o Curso de Formação em Ayurveda, em 2005, o Curso de Formação em Yoga e em 2016 o Curso de Formação em Yoga Terapia Ayurvédica. Hoje o Studio conta com uma Equipe multidisciplinar que trabalha para capacitar novos instrutores, professores e terapeutas.

 

Além dos cursos de formação e das aulas regulares de yoga para todas as idades, incluindo crianças, idosos e grávidas, o Studio oferece atendimentos ayurvédicos e leitura de Tarot , com consultas presenciais e online.

 

O Studio promoveu várias viagens à Índia e trouxe mestres de yoga e médicos Ayurvédicos de lá, para dar cursos no Rio de Janeiro e em Búzios. Os eventos, aulas, cursos, workshops e atendimentos com ayurveda já estão voltando para o presencial, agora em Trancoso, mas manteremos o formato online, acompanhando, mais uma vez a mudança de paradigma do nosso planeta.


O sentimento que deu início à tudo em 2003 está ainda mais vivo dentro de cada membro da Equipe que se mantém em total harmonia seguindo nosso dharma.

 

Namastê!

Conheça nossa equipe

artemusasana

Artemus Luz

Tantra, Yoga
claudia

Claudia Serrano

Yoga
Giriraj foto

Guilherme Monteiro Simões (Giriraj)

juliana

Juliana Prudente

Yoga, Ayurveda
foto mara rubia_20210628-150704

Dra Mara Rubia Freitas

Ayurveda
narendra

Narendra Dasa

Yoga, Ayurveda
Pedro Alvim

Pedro Alvim

pry

Priyarupa Dasa

Yoga
Taina foto 20210424-WA0016

Tainá Cavalcanti Rocha

Yoga